A Quibasa – Química Básica Ltda. é uma empresa totalmente brasileira, que fabrica os reagentes para laboratório de análises clínicas com a marca Bioclin, fundada em 1977 pelo então professor do Departamento de Química da UFMG, Dr. Victor Arndt.
Sempre oferecendo produtos de alta qualidade, a Quibasa chegou aos 30 anos com clientes em todo o Brasil e outros países da América do Sul.


A RioCore é uma empresa que está constantemente preocupada em atender com eficiência. Por isso busca sempre oferecer não só produtos de qualidade, como também um serviço personalizado a cada cliente.
É com esse pensamento que a RioCore procurou se estruturar com profissionais de gabarito, uma equipe interna pronta para atendê-lo com rapidez e em campo com técnicos treinados pela DiaSorin para dar o apoio necessário ao bom desempenho dos nossos equipamentos.

DPC Medlab é a subsidiária brasileira de DPC - Diagnostic Products Corporation, cuja matriz está localizada na cidade de Los Angeles - E.U.A. Sempre dedicada à excelência técnica e avanço tecnológico em seu atendimento a laboratórios e hospitais, a DPC Medlab oferece imunoensaios e equipamentos automatizados de qualidade, prestando um serviço de alto padrão a todos os seus clientes.
mba MB&A há mais de dez anos, desenvolve soluções pioneiras para a área de saúde, dentre elas a integração digital, uso da Internet, sistemas de controle da produção técnica e inovações no processo de atendimento aos clientes (pacientes e médicos), interfaceamento com utilização de aplicações lideres, sempre buscando as melhores formas de integração tanto com os convênios como com os sistemas ERP.
Wiener lab. desenvolve, fabrica e comercializa reagentes para diagnóstico clínico e é distribuidor de equipamentos de companhias reconhecidas internacionalmente como Thermo Clinical Labsystem Oy (Finlândia ), Metrolab SA (Argentina) e Biotécnica SpA (Itália). Começou a fabricação de reagentes para diagnóstico em 1960 e a exportação dos mesmos em 1966.